2gether e Still 2gether.

Eu ja assisti todos os episódios duas vezes, então minha memória esta fresquinha para vir falar com vocês.

Se você esta interessado a começar essa saga que são os "Bl'S". Essa saga de amores, ciúmes, drama e bota drama nisso, e boiólisse. 

2gether é um ótimo jeito de começar, eu sinceramente acho a história leve e fácil de levar. Um amorzinho simples na minha opinião.

AGORA VAMOS A MINHA ANALIZE COMPLETAMENTE DUVIDOSA!!
O nosso casal protagonista é composto por Tine e e Sarawat (Wat).  
    Quando você ve algo pela segunda vez é completamente diferente, você sofre as vergonhas alheias antecipadamente oque faz elas durarem muito mais, é incrível a surpresa de rever algo que ja foi esquecido.  Gosto de como Wat e Tine são um casal clichê, mas faz parecer que não.

(Ótimos comentários protagonizados exclusivamente por mim)

Ep1: "não conseguiu com as garotas vai tentar com os garotos nééé!"
O episódio 1, logo de cara te apresenta a trama, e contextualiza tudo, como qualquer outro primeiro episódio kkkk.
 Os episódios vão passando e eu estava entretida demais para realmente ficar parando e anotando, e até para não ficar dando spoilers vamos para o episódio 5.

Ep5: "Men exala a bisexualidade!"  Essa nota teve que ser divulgada.

"No momento quero provar que o Sarawat é maluco"

"PUTA QUE PARIU PRIMEIRO BEIJO DE VERDADE"
  É nesse episódio que nos é apresentado um dos casais secundários mais querido. Men o meu ícone dessa série, simplesmente amo esse cara, faz casal com Type o irmão do Tine. 
Sinto algo estranho no Sarawat deve ser da minha cabeça, sei la as vezes acho ele meio sínico.  Eita curiosos  pelo beijo???
 No disso tudo achei o adjetivo perfeito para o Tine, cachorrinho, ele age igual um, pensa igual um e obedece igual a um.
  
Ep6: "A confissão chega né Sarawat, vamos ver agora se o cachorrinho entende."

"Sarawat também brinca com a cabeça do bixin"
É COLEGAS! querem ver esse babado kkkkkk

STILL 2GETHER (temoorada 2)
A temporada dois é uma coisa para quem ficou com o gostinho de quero mais depois que acabou a primeira. Talvez eu tenha me empolgado demais com o primeiro episódio.

Ep1:"Sinta a pressão Tine"

"Amo como o Sarawat olha para o Tine"

"Adoro que o Fong filósofo realmente aparece as vezes desde a primeira temporada, mesmo quando é para falar merda"

"A relação do Phukong e do Mill me deixa confusa"

"É idiota ou se faz Mill? Acho que o relacionamento deles se define em uma frase:"O namoro clichê nem sempre se encaixa em todos os romances""

"Tô com fome, a cara nem treme né Wat"

"QUE BUNITINHOS VAI SE FUDER!"

"IRMÃO-ZONE É FODA"
O casal Phukong e Mill é um dos casai que gostam muito, o irmão mais novo do Wat se apaixona pelo inimigo do seu irmão mais velho, esses dois dão oque falar e te deixa com muita raiva do Mill.

Ep2: "Ela me representa"

"MEN: Algo de errado não esta certo"

"Que a treta começe"

(fim dos comentários

Os conflitos foram resolvidos facilmente, os casais sempre parecem ficar felizes no fim. Vc com certeza vai terminar de assistir com alguma musica na cabeça.

Eu costumo terminar meus textos com alguma frase de efeito, mas hoje vou usar uma frase inspirada em uma fala pelo personagem Type, "O amor esta sempre em prova, para cada casal tem um desafio diferente, alguns é a distancia, outros as responsabilidades, mas se o amor for forte ele enfrenta tudo.


      



(CURIOSIDADE QUE VAI TE AJUDAR A ENTENDER QUANDO LER AS LEGENDAS: "Phee ou P’, se colocado antes de um nome próprio (masculino ou feminino) significa “irmão mais velho/irmã mais velha”, como em: Phee Yai = irmão mais velho Yai; Phee Porn = irmã mais velha Porn.
É um prefixo educado e informal, usado quando se trata de alguém um pouco mais velho do que a pessoa que fala. Phee também pode ser usado como um pronome respeitoso para: você, ele, ela, dele ou dela." Gestos e suas simbologias: mais uma curiosidade tailandesa – Calça Thai (calcathai.com)

Comentários

Postagens mais visitadas