Sobre dias felizes que acabam tristes.
Voce já teve algum dia incrível? Aquele dia que em tudo esta bem e dando certo, onde as risadas são fácies, as conversas são leves e voce sente que esta vivo de dentro para fora.
E no fundinho tem aquele sentimento de algo vai dar errado, mas ai passa uma, duas, três horas, e esta tudo bem. As coisas seguem como se fossem um sonho.
...
Então como se um tsunami de um mar negro te engolisse, e destruísse tudo ao seu redor.
Quando voce menos esperava, quando voce tinha abaixado a guarda esperando que nada acontecesse. Algo que te destrói e consegue te derrubar em menos de um milésimo de segundo, algo simples que não te derrubaria normalmente, mas voce estava tão feliz, tão leve que é como se um caminhão tivesse passado por voce repetidas vezes.
As vezes um comentário indesejado, aquela bronca que sua mãe te dá sem voce ter feito nada que realmente merece uma bronca, ou quando alguém diz algo que te chateia sem nem notar. Seja qual for o motivo, cara isso te destrói.
Devem ter notado que eu escrevi, bem mais sobre a parte ruim, mesmo que as partes boas que deveriam ser levadas em conta, só a gente sabe como é difícil, porque essas coisas marcam voce mais do que deveriam, exatamente porque voce não estava esperando.
É forte.
Como se voce estivesse andando calmamente em um campo de flores em um fim de tarde ensolarado, até que o céu fecha sobre sua cabeça, as flores murcham lentamente bem em frente aos seus olhos, e quando pensa nisso voce nunca lembra das lindas flores e o calor do sol, e sim o frio e o horror de ver tudo ao seu redor morrendo lentamente sem explicação.
Comentários
Postar um comentário