Sonhos
Ter sonhos é uma coisa difícil, mas doque é possível imaginar, até porque os sonhos são (em sua maioria) inconscientes, ter desejos é involuntário.
Como quando você viu ou ouviu algo, que te deu brilho nos olhos, para mim ter sonhos é doloroso porque eu lido com a constante sensação de inutilidade, insignificância e impotência. Então como eu disse é complicado.
E as vezes me sinto boba porque sejamos sinceros, "nós somos nosso próprio inimigo", tem dias que eu acordo achando que com um pouco de esforço posso dominar o mundo, mas ai descubro que pesa demais e sem ajuda é impossível.
E para ser franca eu estar desabafando em um blog que qualquer um pode ler na verdade diz por si só.
E na real eu ainda não sei que tipo de sonhos eu tenho para lutar... nem ao menos consigo distinguir o que são apenas fantasia ou uma vontade real.
Vou fazer 17 anos daqui a alguns dias, e sinceramente não sei nem ao certo sobre minha faculdade, sabe toda minha família tem conhecimento sobre minha vontade em entrar em uma faculdade de artes, e eu meio que sempre quis mesmo, mas agora é difícil saber o que eu realmente quero agora, talvez porque sempre senti que estive reprimida emocionalmente por meus pais, e agora sou uma adolescente insegura, cheia de duvidas e que sinceramente pareço pensar como uma criança de 14 em vez de uma de 17.
Eu já tive muitos sonhos, e ultimamente tenho tentado me confortar com a ideia de que tenho muita vida pela frente, e se eu tiver sorte o tempo vai me trazer maturidade e sabedoria com o tempo, e longe dos meus pais.
Comentários
Postar um comentário