FUDEU TO OUVINDO JÃO...
Provavelmente se voce acompanha esse blog regularmente, ou simplesmente faz parte do meu ciclo social sabe que eu tenho 16 anos. E nessa idade apesar de não ser uma regra, normalmente é quando voce começa a sair, ir para as "festinha" voltar tarde para casa, namorar essas coisas.
E por muito tempo eu tive muito medo de fazer tudo, de viver novas coisas, devido as coisas da minha vida, e eu sei que tenho apenas 16 anos, mas sinto que se eu não fizer certas coisas agora vou perder uma grande parte da minha vida por causa de pessoas que já viveram a vida como queriam.
Então um dia acordei, e com um passo atrás fui perdendo o medo, e beijei alguns meninos no carnaval, sendo acompanhada por uma das melhores pessoas da minha vida, uma das minhas melhores amigas que aqui vou chama-la de por do sol, porque ela me lembra o fim de tarde com aquela brisa fresca que te congela e que voce não quer que acabe.
Então novamente acompanhada pela por do sol, fui nas primeiras festas, e tive minhas experiencias e foi ainda mais incrível tendo ela do meu lado, porque pela primeira vez em muito tempo não senti medo de ser eu mesma e senti que tinha alguém para me apoiar.
Bem depois dessa homenagem vamos para o real motivo desse texto.
Em um dos dias em que a por do sol me fez viver e me sentir livre sem reais julgamentos, estavamos nos divertindo com outra garota que eu guardo no coração vou apelida-la de rosa, porque ela é graciosa e forte como uma rosa e seus espinhos.
Nós três estavamos em uma festa e a rosa chegou com papo de me arrumar para alguém, conversa vai conversa vem, e eu não tinha nada a perder, fui toda me tremendo mas fui.
O menino foi super fofo, gente boa, e cara foi muito melhor que eu esperava. É quase impossível replicar na minha escrita, mas vou tentar descrever como me senti: Eu fiquei tão confortável, como nunca tinha ficado estando nessa situação antes, e cara tocou literalmente uma das minhas musicas preferidas do mundo (Lagum - NINGUÉM ME ENSINOU ), e a gente cantou junto e se beijou foi... muito bom, tanto que voltei para casa com o coração quentinho.
Jão canta em uma musica:
Não vou mudar tua vida, mas é bom de ter
Jura amor eterno, mas de brincadeira
E o nosso pra sempre dura a noite inteira
Ah, ah-ah
Eu não sou pra você, você não é pra mim
E o nosso pra sempre dura a noite inteira


Comentários
Postar um comentário